sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje estou só...





Hoje você não estava lá[...]
Hoje,logo hoje, eu estava precisando de você,mas,você não estava lá.
Hoje eu estava sozinha[...]



Hoje fui ao lugar onde você costumava estar;mas você não estava
Hoje chamei você,mas você não respondeu[...]
Hoje gritei seu nome[...]
Hoje usei auto-falantes[...]
Mas você não respondeu[...]
Será que você me escutou?
E seu celular?Tá fora de area ;por que?
Por que logo hoje;você não estava la/
Você sabe que não pode me deixar sozinha;você sabe que não tem outra pessoa pra ficar comigo...ao meu las.
Você sabe;você não pode me abandonar.Você sabe que não pode fazer isso comigo;você sabe!
Hoje;parece que o mundo não tem mais ninguem só eu.
Na verdade eu não estou só no mundo;há dois fatores que estam comigo; a solidão e a saudade.
Hoje você não estava comigo[...]
Hoje você não estava; ma eu ainda estou te esperando.




Apesar de tudo eu continuo te esperando...esperando,chorando e me magoando.



Por que faz isso comigo?Por que enxiste em me enganar;em me inludir?
Hoje;parece que o mundo não tem mais ninguem só eu.
Na verdade eu não estou só no mundo;há dois fatores que estão comigo;a solidão e a saudade[...]
Hoje eu estava sozinha[...]



-> Hoje me sinto tão sozinha, me olho no espelho e ja não me vejo.



Olho para os lados e não vejo ninguem...
começo a chorar e não há ninguem para enchugar minhas lagrimas...
Será que alguem me ama de verdade?
By: Sabrina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário