domingo, 3 de abril de 2011

Querido...

Eu sei que é dificil de acreditar;mas me apaixonei por você.
Eu sei que você é meu melhor amigo,e sabe que eu tava parada naquele cara...(q você me disse que não prestava).
Agora,não sou mais aquela garotinha que você conheceu a anos.
Agora eu cresci e mudei não sou mais aquela criança que brincava de pique,de roda e de atirei o pau no gato;
Eu cresci posso não ter amadurecido tanto(nen você),pois ainda bincamos...
Mas não sou mais aquela garota que brincava de boneca e te fazia brincar também.Nem aquela que caia e chorava e chorava,nen aquela que te bateu por causa de um pirulito.
Também não sou mais ingenua pra não entender o que estou sentindo.Agora eu sei.
Amigo;eu descubri que o que sinto é amor.
Descubri também que esse teu jeito idiota me fascina,teu sorriso,teu olho,tua boca,seu cabelo[...]
Descubri que aquele cara(que eu tava parada na dele) não é o que eu achei que fosse,descubri que ele é um otário,metido.
Mas você...Você não é otário,nem metido,acho até que você é perfeito.
Eu sei disso pois crescemos juntos....


 É como você que eu passo e passei os melhores momentos da minha vida.
E é com você que eu quero ficar para sempre....


Espero que nossa amizade não acabe,apenas pelo que eu to escrevendo.
São questões do coração(ninguém manda nele) e eu não pudi contolar....
                            Beijos e te amo!!!

By: Sabrina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário