domingo, 3 de abril de 2011

Charles Chaplin .vs.William Shakespeare

O dia em que me amei de verdade(Charles Chaplin)

Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.Quando me amei de verdade,comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável,pessoas,tarefas,tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo,de início minha razão chamou essa atitude de egoismo,hoje sei que se chama amor próprio[...]

Romeu e Julieta (Shakespeare)

Essas alegrias violentas tem fins violentos falecendo no triunfo como fogo e polvora que nun beijo se consomen.Aqui,sim,aqui mesmo fixar quero meu etenro repouso,e desta carne lassa do mundo sacudir o jugo das estrelas funestas.Olhos,ves mais uma vez;é a ultima.
Um abraço permiti-vos tambem,ó braços!Lábios vos que sóis a porta do hálito,com um beijo legitimo selai esse contrato sempiterno com a morte exorbitante.Vem,condutor amargo!Vem,meu guia de gosto repugnante!Ó tu,piloto desesperado!Lança de um só golpe contra a rocha escarpada teu barquinho tão cansado da viagem trabalhosa.  
By:Sabrina Costa
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário