domingo, 1 de maio de 2011

Tradução: My heart will go on

* Meu coração permanecerá
Toda noite em meus sonhos;eu vejo você,
eu sinto você.
É a maneira de eu saber que você permanece.
De longe,através da distância
E dos espaços que nos separam.
Você vem para prova que permanece
Perto,longe,onde quer que você esteja
Eu acredito que o coração realmente permanecerá
Mais uma vez você abre a porta
e está aqui no meu coração
e meu coração permanecerá mais e mais
O amor pode nos tocar uma vez
e ser a última para o resto da vida
e nunca partir enquanto formos um.
Foi amor quando eu te amei
Um momento único que eu guardo
em minha vida,nos sempre vamos permanecer
Há um tipo de amor que não vai embora
você está aqui,não há nada que me faça temer
e eu sei que o meu coração permanecerá
nós ficaremos assim para sempre.
você esta seguro em meu coração.
e o coração permanecerá mais&mais.
                                                              Por: Celine Dion

                                                     By: Sabrina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário