domingo, 3 de abril de 2011

Pensamentos sombrios em: A solidão


No meio da noite , me sinto sem ninguém, me sinto abandonada,
sinto que todos partiram e me deixaram para traz....
Sinto uma dor la no fundo do peito, o que faz parecer que tenho um coração,ou que sou normal...
sinto que estou morta, e que nunca vou encontrar alguem...
A solidão é o que deixa minha vida preto&branco, é quando penso que você poderia
estar ao meu lado, mais infelizmente , chega uma hora que percebo que você não esta, e é nessa hora que percebo
que estou só, e ai penso que você poderia ter desaparecido,que eu não te acharia mais , e que enquanto eu estou
sozinha e triste, você poderia estar em um lugar com outra garota e bem feliz,apesar de eu sentir que devia ir me
divertir ao seu lado, eu paro no meio do caminho , e decido continuar me escondendo, me sentindo só , me sentindo
vazia... Por mais que eu tente ,em meio de toda essa solidão, não consigo parar de pensar em você,  que é o que
me faz sentir mais só ainda, porque imagino que podia estar ao seu lado, mais estou aqui sozinha, no meio do nada,
só eu e meus pensamentos , que me fazem enxergar a realidade que me serca, a solidão que me domina.



 By:Rebeca Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário