domingo, 3 de abril de 2011

Pensamentos sombrios III em: O amor !

O amor para mim seria mais como uma forma de tentar fugir da solidão que nos domina,
uma forma de se expressar com alguem , o amor pode ser tão fragil como uma rosa,
e ai mesmo tempo , tão duro , quanto o coração de quem pensa que amar é
uma besteira !
O amor pode no siludir em varias coisas, mais quando perdemos quem amamos...
tudo muda , e ai percebemos que  só damos valor a uma coisa depois que perdemos
ela,amar é uma forma sombria de ser feliz, amar é como um cemitério ; assustador
para alguns ,mas comum para outros.
Amar para alguns é a coisa mais bela do mundo, mas para outros é a coisa que mais
dói na vida !
Mas para mim , quando eu senti realmente amor por alguem , não sei se esse alguem sentiu o mesmo
por mim !


Frase:     " Garoto você não é invisivel, você é tudo o que meus olhos podem ver ! "
( frase de musica dos jonas brothers,modificada por: Rebeca Farias)


Por: Rebeca Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário