sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meus pensamentos...


Para onde meus pensamentos foram?Eles se concentram apenas em: Você,Você,você e Você...
Meus pensamentos estão perdidos....
E agora?O quê faço? Cadê meus pensamentos?
Por quê só consigo pensar em você?
Meus pensamentos estão viajando...procurando por você...
E seus pensamentos?Estão nela,né?
Ando na chuva...não preciso me proteger dela...
Apenas ando...quero apenas mudar o foco dos meus pensamentos.
Você não sabe o quanto faz minha cabeça...
Você não sabe o quanto te amo.
Você não sabe o quanto me faz sofrer,por está com ela e não comigo.
Sentei...e deixei a chuva bater...deixei ela molhar.
Não percebi mas você sentou lá do meu lado...
Quando vi levei um susto....
Você me pergunta o quê eu estava fazer lá,naquela chuva.....
"saido para esfriar a cabeça" foi a minha resposta....
Você? pelo mesmo motivo...
"simples" fato de ter acabado o namoro com ela....
"Eu avisei"foram as minhas palavras
Você?"Eu sei.... ela só estava me usando"
Novamente um "eu te avisei"
E um beijo.
Inesperado.
Mas...Um beijo...
Aquele enorme buraco,não sangra mais...aquele vazio no meu coração está"cheio",está completo...
Eu estou completa...
Pois...
Pois eu tenho você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário