domingo, 29 de maio de 2011

Estou presa

Estou em minha jaula,estou sendo criada como um pássaro.
Eles querem cortar minhas asas,eu não vou deixar.
Eles querem me domar,querem me domesticar,eles não sabem mas eu não sou domesticável.
Eu quero fugir.
Eu quero voar.
Eu quero gritar.
Me soltem....
Me deixem viver livre.
Não,Não me prendam.
Não,não cortem minhas asas.
Não,não vão conseguir me domar.
Não eles não podem fazer isso.
Eles não tem o direito.
Eles não podem...
Não me exponham...Não me mostrem como se eu fosse um brinquedinho.
Não façam isso.
Eu vou fazer meu grupo,e vamos fugir...
Seu soldados,sua guarda e seus seguranças,não são o suficiente para mim e meu bando...
Eles não vão me domar,eu sou indomável.
Eles não vão conseguir.Eu sou mais forte.Eu vou aguentar até o fim;
Eles não vão me impedir de voar...
Eu tenho que ser forte e aguentar isso até o fim,pois eu sei que você virá.
Mas eu sei, que no final tudo vai dar certo,eu sei que eles não vão cortar minhas asas,eu sei que eles não vão me domesticar.
Eu sei que irei sair dessa prisão,pois eu sei que você vem me resgatar,vem me ajudar, e juntos iremos sair,eu irei fugir eu sei, que você vem me tirar dessa prisão.
Baseado em: Can't be tamed- Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário