domingo, 1 de maio de 2011

Tradução: One and the same

 *Somos Duas Em Uma
Hey Hey Hey
La la la la la
Hey Hey Hey
La la la la la

Selena:
Você vem daqui, eu venho de lá
Demi:
Você arrasa no seu quarto, eu detono na pré-estreia mundial

Selena:
Somos mais parecidas do que qualquer um pode imaginar (imaginar)

Demi: Sexta-Feira Somos Legais,
Segunda estamos malucas
Selena: As vezes você comanda
As vezes você sequer pensa

Demi:Mas nós podemos sair e dar, umas risadas
(risadas)
Selena:Pode parece clichê,
por eu querer dizer que
você não está sozinha
(sozinha)

Demi: E você pode me chamar de, fora de moda
Mas isto é um simples fato
Eu ainda te protejo
Selena: Yeah! yeah! yeah!

Ambas: Porque nós somos duas em uma
nós somos tudo menos garotas comuns
Duas em uma
Eu acho que somos quase lendárias

Você e eu
O time perfeito
Em busca do sonho
Nós somos duas em uma!

Hey, hey, hey
Hey, hey, hey

Demi: Eu sou como você
Você é como eu
Nós arrasamos na mesma musica
de um jeito diferente

Ambas:
Temos ritmo, eu e você podemos fazer isso juntas

Selena:Pode parece clichê,
por eu querer dizer
que você não está sozinha
(aqui vou eu de novo)

Demi: E você pode me chamar de fora de moda,
Mas isto é um simples fato
Eu ainda te protejo (yeah!)
Selena: Eu ainda te protejo

Ambas: Nós somos duas em uma,
Nós somos tudo menos garotas comuns
Duas em uma
Acho que somos quase lendárias

Você e eu
O time perfeito
Balançando na cena
Nós somos duas em uma!

Selena:Duas, em uma
Demi: Nós somos tudo menos garotas comuns
Selena: Duas, em uma
Demi: Nós somos algo mais que momentâneo!

Selena: Porque somos uma...
Demi: Yeah, yeah, yeah, yeah!
Selena: Eu acho que somos quase legendárias
Demi: Nós somos tudo menos garotas comuns

Ambas: Você e eu
O time perfeito
Em busca do sonho
Oh,

Você e eu
O time perfeito
Balançando a cena
Nós somos duas em uma

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
La, la, la, la, la
                                                 Demi Lovato&Selena Gomez
Essa musica me lembra minha BFF: Rebeca Farias[Te amo gata]
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário