sábado, 11 de dezembro de 2010

olhares e sorrisos


 Entre olhares,procuro um acolhedor,forte,mais meigo,carinhoso,entre olhares procuro um lindo,um lindo olhar,
Entre sorrisos,procuro um acolhedor,forte,mais meigo,carinhoso,entre sorrisos procuro,um que ñ expresser somente a alegria,mais sim um sorriso que também expresse carinho,que venha do coração.
Um olhar forte,marcante,sedutor,talvez...que por um bom tempo me marque,que fique no pensamento.
Um sorriso,realmente,forte,marcante,sedutor,talvez...que por um bom tempo me marque,que fique no pensamento.Ja cansei de procurar,mas ñ encontrar,me digam aonde encontrar,sorrisos e olhares tão...
Me levem a este lugar...que eu posso encontrar sorrisos e olhares...me digam como chegar a este lugar tão...perfeito,sim,perfeito...
 eu preciso encontrar,eu preciso concluir minha busca...busca incansavel.sera,que irei concluir essa busca ou irei morrendo aos poucos,por essa busca?
sorrisos e olharares expressam muito alguns ñ expressam nada...
muitos olhares e muitos sorrisos...mas nenhum sorriso acolhedor,do jeito que eu quero,nenhum olhar marcante,forte ,mais carinhoso,nenhum do jeitinho que eu gosto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário