terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Morte...

 Morte uma coisa pronunciada tão forte,mas eu ñ acho que a morte seja tão forte,porque é apenas... a morte
Acho que morrer no lugar de uma pessoa que se ama vale a pena!
Morte é melhor que vida?A vida é cheia de medos até o proprio medo da morte.
A morte ñ é tão triste assim,quanto parece pois a pessoa simplesmente morre,e o melhor os problemas da vida se passam.
Vida ou morte?
Vida cheia de problemas...
Morte cheia de tristezas...
Algumas pessoas merecem morrer...aquela que te matou por dentro...aquela que fez seu coração se despedeçar em incontaveis pedaços...aquela que simplesmente...merece...ñ viver;
Morte é uma passagem para um lugar distante,mas ao mesmo tempo perto,uma passagem que vai a um lugar que nen eu nen vc sabe aonde vai dar;
nunca
parei
para pensa
como
iria mor-
rer e
ñ é
agora,
que vou pensa






Nuca pensei muito em como iria morrer,mas morrer no lugar de alguem que amo,me parece uma boa maneira de partir(crepusculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário