sexta-feira, 1 de outubro de 2010

hoje é sexta-feira;dia de mudar um pouco a rotina;depois começa o fim de semana; saidas etcs...
Uma injustiça?
A Segunda-feira ser tão longe da sexta-feira e a sexta-feira tão perto da segunda-feira...
Temos que tentar aproveitar o maximo,os dias tão passando tão rapidos que sei lá...daqui a pouco...ñ quero nem pensar!!!
Daqui a pouco tamos no natal,depois fim de ano,depois 2011,ate parace que foi ontem que eu estava contando os dias para 2010;na verdade mal me acostumei com 2010;e ja vou ter que me acostumar com 2011!!!
 Ano que vem chegando...escola nova,vida nova,colegas,professores novos;as vezes é bom;principalmente pq eu estudo no futura desde 2 anos e 7 meses e eu ja tenho 10;nossa é ano pra caramba...e finalmente ano que vem vou pra outra escola;mas tbm tem as novas responsabilidades;os novos amigos(as);etcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário