segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Essa noite....

Essa noite me perdi em mil e um pensamentos...
Essa noite só penso em você,somente em você,dá para perceber nos meus olhos;não consigo dormi...
me perco em mil e um pensamentos;grito o seu nome;"pq vc ñ esta aquie comigo"?Sinto sua falta...
meu coração esta quase parando de bater...
essa noite...
Eu ñ percebi mas ja dormi;derrepende acordei novamente;tinha sonhado com vc"aonde vc esta agora"?
"cade meu anjo p/ me envolver?para me protejer"?
"cade vc essa noite"?
Não pecebi mas peguei no sono novamente,enquanto me perdia nos entre mil e um pensamentos...
Se dizem q amr é tão bom...pq etá me fazendo sofrer tanto??
Eu ñ estava conseguindo dormir esta noite,mas agora consegui pegar no sono....
Mas ñ desisto,ñ vou desistir;eu tenho esperanças[afinal ella é a ultima q morre]eu vou esperar...até um dia poder te chamar de meu....



Nenhum comentário:

Postar um comentário