sábado, 6 de novembro de 2010

Saudade,dói


Saudade quando dá aperta o peito,o coração fica espremido tentando vencer a saudade;saudade machuca,faz sofre,oh saudade que doi sem se ver só se faz sofrer.Saudade pa fazes sofrer?pq?pq existes?pq doi tanto?pq um simples sentimento machuca tanto?Um simples sentimanto que doi,que faz chorar,que machuca,oh saudade,sim a saudade doi muito.Oh saudade,doença sem cura qeu machuca.Saudade de alguem de alguma coisa,de alguma época...independentemente da saudade ela machuca,faz sofrer.Saudade um sentimento que ñ é querido.Afinal saudade serve para que?só para fazer sofrer?saudade de alguem que nunca tive de algo que nunca tiva,da epoca que nen vivi,mas mesmo assim doi.O pior é que se tem saudade de quem/do que ama e ñ de quem/do que odeia.sinto saudade e espero que essas pessoas tbm sintm por mim.Sinto saudade de quem amo de quem odeio nen um pouco.A madrugada fica fria sem a pessoa que se ama,a saudade nos preenche completamente.Saudade queima o coração como fogo.Saudade do que lembrei,dos momentos que passei.Saudade de algo que nen sei oque é.alguem entende essa saudade,que machuca?alguem sabe pq ela existe?Oh saudade,tu serves para que?só para me fazer sofrer?Oh saudade ja que machucas tanto,PARA.Saudade,fazes chorar,fazes sofrer,mas pq?Oh tu saudade que machuca,que faz chorar  e que doi tanto...que me faz sofrer.Saudade que me mata por dentro.Ñ me abandone,vou sofrer,vou morrer...de saudade de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário